Ponto Eletrônico, Controle de Acesso e Crachás em PVC

Conheça nossos produtos
Alguns dos nossos clientes

Alguns dos nossos clientes

Arraste para o lado

Ponto Secullum Web

Novidade

Com o Ponto Secullum Web o gerenciamento da folha de ponto fica mais fácil e acessível, pois todo o serviço fica em Nuvem podendo ser acessado via web ou até mesmo por meio do aplicativo.

  • Utilize no computador, celular ou tablet
  • Armazenamento em nuvem
  • Feito para o gestor e para o funcionário
  • Adqueo a portaria 1510 do MTE

+

300

Clientes

+

500

Instalações

+

15.000

Horas de Suporte

+

10.000

Crachá confeccionados

Serviços

Técnicos qualificados para oferecer visitas técnicas, manutenção, instalações, reparos e treinamentos. Trabalhamos com Registradores de Ponto e Controle de Acesso. Manutenção instalação de softwares de controle de jornada de trabalho e controle de acesso. Intervenção técnica em equipamentos Proveu homologados pelo MTE.

Assistência Técnica

Assistência técnica autorizada em todos os equipamentos da marca Proveu.

Suporte

Comercialização e suporte de todos os produtos da Secullum Software.

Crachás

Arte e confecção efetuados na hora, mediante a aprovação do cliente.

Visita Técnica

Visita técnica para auxílios, manutenção de catracas e treinamentos.

Treinamentos

Treinamentos completos em todos os softwares da Secullum (Ponto 4, Ponto Offline, Academia .net e etc.) e em todos os Registradores de Ponto da marca Proveu, e para o ControlID Class.

Instalações e Reinstalações

Instalação com backup e sem backup em clientes que utilizam o sistema Ponto Secullum 4, Ponto Offline, Secullum Academia .Net e Programador Kurumim.


Equipe

Equipe qualificada para atende-lo. Segue a baixos os canais de comunicação.

Produtos

Conheça nossos produtos (REPs, Catracas, Crachás e acessórios)

Arraste para o lado

Produtos

Conheça nossos produtos (REPs, Catracas, Crachás e acessórios)

Arraste para o lado




Sistemas

Conheça nossos sistemas de Ponto

Arraste para o lado

Sistemas

Conheça nossos produtos (REPs, Catracas, Crachás e acessórios)

Arraste para o lado

Perguntas frequentes

Algumas das perguntas frequentes que recebemos. Em caso de dúvidas ligue (63) 3414-3500

  • Os Registradores de Ponto são homolagados?

    Sim. Nossos equipamentos são homologados pelo INMETRO e atendem às determinações da portaria 1.510/09 do Ministério do Trabalho e Emprego.

  • O REP 3 permite manter o cadastro de 3 mil colaboradores ativos, com capacidade total para 3 mil digitais, podendo cadastrar até 5 dedos por colaborador. A biometria do REP3 opera com alta resolução e velocidade na identificação, com liberação individual para marcação do ponto sem a biometria (teclado, crachá de proximidade ou barras).

  • O cadastro de responsáveis do REP3 permite definir níveis de acesso diferentes para os gestores do equipamento: GERENCIAMENTO DE DADOS, GERENCIAMENTO DA BIOMETRIA ou AVANÇADO. Com a digital de acesso rápido o responsável faz o login no REP pela sua biometria, sem a necessidade de digitar a senha ou o CPF. A comunicação Ethernet permite o acesso controlado ao relógio através da rede local ou mesmo pela internet. Já o acesso ao equipamento pelo pendrive, disponível em todos os modelos, garante acessibilidade mesmo em casos de falhas na rede, internet ou cabeamento.

  • Sim, os sistemas Secullum Ponto Offline e Ponto Web são um sistema de controle de jornada seguro para a empresa, simples para o funcionário e abrangente para a equipe de RH. Com ele se emite relatórios de folha de ponto, saldo de banco de horas, análise das jornadas de trabalho, entre outras funcionalidades, seguindo às determinações da portaria 1.510/09.

  • Exato. Deste modo esse sistema não terá mais atualizações. Entretanto os clientes que já possuem o Ponto 4 de forma aquisitiva poderão continuar usando o sistema normalmente, permanecendo com o contrato sob o mesmo ativo. Para um comunicado mais formal e para esclarecimentos de dúvidas, ligue 63 3414-3500 ou nos envie um e-mail para atendimento@mcards.com.br ou suporte@mcards.com.br

  • Antes de efetuar a formatação recomendamos entrar em contato com nosso suporte por meio do (63) 3414-3500, para efetuar o backup do seu sistema, evitando a perda das informações contidas no mesmo.

    Obs: O arquivo é gerado por nossos técnicos e o cliente fica responsável por guardar o arquivo de restauração (backup).

Contatos

Nosso Endereço

Av. Getúlio Vargas, Bairro Senador, Nº 500

E-mail

atendimento@mcards.com.br

suporte@mcards.com.br

Telefone

63 34143500

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Obrigado!
botão whatsapp